CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Presidente do CCAS palestra no Circuito Aprosoja Universitário


22/11

A Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso – Aprosoja finaliza nesta semana o 5º Circuito Aprosoja Universitário, uma série de palestras destinadas a universitários das principais instituições de ensino superior do estado.

O objetivo da ação, com o tema “Lei do Alimento Seguro – Mitos e Verdades”, é provocar discussões com os futuros profissionais que, direta ou indiretamente, irão atuar no mercado profissional do agronegócio. 

O presidente do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), José Otávio Menten, participa do circuito abordando sobre a “A importância dos defensivos para a produção agrícola”.

No dia 22 de novembro, Menten irá palestrar nas cidades de Rondonópolis e Jaciara às 13h30 e às 19 horas, respectivamente. O primeiro encontro da semana será no Sindicato Rural e o segundo no Centro de eventos da cidade. Finalizando o ciclo, o presidente do CCAS estará em Campo Verde, no Plenário da Câmara Municipal, às 19 horas.

O Circuito também conta com a participação do diretor executivo da Aprosoja Brasil, Fabrício Rosa, e de Edivandro Seron, consultor na área de inteligência regulatória com foco em defensivos agrícolas, sementes, biotecnologia e assuntos ligados à Comissão de Alimentos do Mercosul; ambos com a palestra “Contextualização da PL dos Defensivos”.

A participação é gratuita e não é preciso fazer inscrição prévia. Mais informações no site http://www.aprosoja.com.br/comunicacao/circuito-universitario.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: